quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Um ano de artesanato!!!

Olá amigas(os)...

Em Julho eu completei uma ano de artesanato com e.v.a.
Como muitas(os) de vocês já sabem, quem me abriu os olhos para esse mundo maravilhoso, foi minha prima Renata, que também é artesã, faz arranjos, lembrancinhas e outras peças em e.v.a., todas lindas.

Pois bem, um dia fui visitar ela e a sua mãe e a Renata me mostrou umas revistas, das quais tirei os primeiros moldes - uma magrela pequena e uma fofucha... Depois disso, foi só alegria!!!
Passei a pesquisar na net, salvar fotos e fazer novas peças, inclusive o primeiro magrelo também...


Graças ao meu bom Deus, tenho trabalhado bastante, feito muitas amizades, parcerias de sucesso e venho conquistando meu lugar ao sol...

Obrigado à todas(os) que prestigiam meus trabalhos, que curtem, comentar e compartilham...

Fiquem com Deus, e que Ele continue abençoando à todas(os) nós!

1 comentários:

Paty Maciel disse...

Muito bom !
Amei passear em seu cantinho. Vc é muito talentosa.
Sucesso sempre. Já seguindo.
Beijos

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão, dúvida ou comentário, lhe responderei mais rápido possível.