domingo, 17 de março de 2013

De última hora...

Olá amigas!

Gente, às vezes me acontece cada coisa que até eu mesma fico boba...
Na semana passada fiz a mudança da loja, que aliás ainda está nas caixas, só vou arrumar amanhã se Deus quiser...

Deixei colado na porta do endereço antigo um cartaz com fotos, telefone, e-mail, site...

Recebi uma ligação na sexta-feira de manhã, uma pessoa querendo saber se eu fazia lembrancinhas, eu respondi que sim, passei endereço da minha casa e ele me disse:

- Chego aí em 10 minutos. (E dali Diana correndo pra ajeitar a bagunça, aqui em casa pela manhã parece que passou Tsuname)

Quando ele chegou, mostrei modelos e perguntei quando nasceria a criança. Sabem o que me respondeu?

- Nasceram ontém!

Aí eu pensei: "Danou-se"

A encomenda foi feita, 30 carrinhos 3D com dois menininhos com roupinhas do Atlético...

Olhem só o resultado:


Mais também pra atender o pedido, tive que trabalhar das 13 hs até às 4 e meia da manhã, pra fazer a metade e depois de ir dormir às 5 hs, acordei antes das 9 pra recomeçar e terminei fim da tarde de sábado...

Mais o cliente ficou tão contente e satisfeito que valeu a pena! Isso é o que importa.

Beijos meninas, fiquem com Deus! Booooa noite!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu recado, sugestão, dúvida ou comentário, lhe responderei mais rápido possível.